Crianças, cuidado com a TV!

05:58 / Postado por Phillipe Xadai /

Olha, comentando dois fenômenos ridículos que acontecem hoje em Teresina (e que na verdade, acontecem em todo lugar, mas aqui é que me incomoda...) é a propagação dos "otakus" e "emos" (hahaha... emo teresinense... hahaha!!!).
Os emos e otakus teresinenses, são fruto do excesso de televisão (!) e da falta de leitura (!!!), ambos... Nossas crianças, criadas pela TV na ausência dos pais ou alguém que lhes possa indicar boas fontes de entretenimento, ficam muito bem impressionadas com os mistérios daquele último anime, imitam os personagens, adquirem seus trejeitos, confeccionam roupas... enfim, banham-se com a (paupérrima) cultura pop japonesa ou, ainda, das bandas "emocore" (é assim que se escreve essa m... ?)... Não que o tal emo seja de todo ruim... eu imagino que realmente deva haver algo pra se destacar dalí (só ainda não descobri o quê... :/ ).
Então, vamos combinar o seguinte: crianças, moderem na TV, não saiam imitando tudo que aparece lá (ELES ganham pra pagar aqueles micos, vocês não!!!) e muito cuidado com isso tudo! Leiam livros, vão atrás dos clássicos da literatura (os CLÁSSICOS, não os best-sellers... eu não estou mandando ninguém ir ler Dan Brown!)... vão ler o Machado de Assis, o James Joyce, o Dostoievsky, o Nabokov... enfim (a propósito... Hemingway ou Dostoievsky? rsrs) os CARAS das letra!

Pois é... agora, voltando às correntes filosóficas "emo" e "otaku", imagine o encontro desses dois mundos??? Imaginou a desgraça? PoiZé, eu lhes brindo com uma pequena amostra do que vocês vão encontrar no inferno (mesmo que seja seu inferno pessoal!!!), que diga-se de passagem é administrado, e MUITO bem administrado por sinal, pelo meu amigo Capeta (rsrsrs...)
Vejam o vídeo ilustrativo de tudo o que vocês NÃO devem fazer ou ser:



rsrsrs... Já pensou que m... ?
Eu quero só destacar um dos comentários acerca do vídeo:
"Puta la mierda pa fea, no me gustaron y menos los japoneses emos , emos de mierda."
rsrsrs...

Sim, mas tudo muito lindo, muito bom e, principalmente, muito engraçado, mas vou-me...
Bjim crianças... é só!

0 comentários:

Postar um comentário