Quando o "tempo" vier

13:29 / Postado por Phillipe Xadai /


Olha, nem tudo sai como planejado e, às vezes (e às vezes quase sempre), quase nada sai como planejado ou imaginado... O fato é que... às vezes, quando se olha pra trás, mesmo num curto espaço de vida (!!!) não se entende absolutamente nada do que aconteceu e a pergunta surge... "Por quê?"... Vai saber o por que (tanto da pergunta quanto dos fatos)...
Quando de repente olha-se pra trás percebe-se que uma construção sólida e necessária se desfez, às vezes (normalmente), o desespero toma conta, e as pessoas começam com seus "dá um tempo que passa"... NÃO, NÃO PASSA!
O tempo não deixa nada passar... Tudo deixa marcas no tempo e ele é o único com quem você vai, certamente, conviver até o fim (seja lá do que for...)
Nem sempre, e quase nunca, é do jeito que poderia ter sido, é sempre o que é...
Nem todos, e quase ninguém (e, às vezes, até você!), vai entender o por que... o seu!
Nada de tempo, reflita, compare, aponte esse nariz para a frente (ou, às vezes, se necessário for, pra cima), traga a cabeça de volta ao lugar onde ela deveria estar (seja lá onde ele for) e vá. FAÇA!
Ninguém mais pode...

1 comentários:

Anônimo on quarta-feira, 10 de janeiro de 2007 às 19:31:00 BRT

Verdade!
Ninguém pode viver por nós e o tempo é implacável.
Passa "numa velocidade"...
e se ficamos "sentados no trono d um apartamento c/ a boca escancarada cheia d dentes esperando a morte chegar", ela chega e acabou-se tudo! Nada d segunda chance p/ vida!

Postar um comentário