O Fabuloso Maestro Phillipe Xadai... rsrs

21:38 / Postado por Phillipe Xadai /


Na foto acima, vemos O Fabuloso Maestro Phillipe Xadai fazendo uma de suas mais brilhantes escolhas: a música!!!

Nesta outra foto, tirada poucos minutos após a anterior, O Fabuloso Maestro Phillipe Xadai compõe sua primeira peça orquestral... uma sinfonia... que, como se percebe pela grafia da partitura, já se trata de uma peça moderna, fora dos padrões musicais tradicionais...

PS: A semelhança NÃO é mera coincidência!!! rsrs Glass (31.1.7)

3 comentários:

Comment by Má Companhia on segunda-feira, 18 de junho de 2007 às 10:29:00 BRT

Xadai,
me manda a arte do cartaz modificada...
muda o horário pra 20 horas
tira o nome do The rise inc. e põe o do nelson teresa cafe
tira os nomes das bandas dos lados e de baixo e em baixo tu coloca "Espetáculo multimidia : cinema alternativo ás 20 hr, bandas ás 21hr"
tipo isso! desde já abrigado!

Anônimo on quarta-feira, 20 de junho de 2007 às 14:36:00 BRT

Xadai,

Hey, procura pra mim um jogo chamado "City Of Heroes" e "City of Vilains" junto com a Key.

Eu preciso de um programa gerador de personagens que vem no pacote.

Se vc puder pegar pra mim eu te agardeceria muito.


talvez eu apareça no sabado por aí

Um abraço

Anônimo on quarta-feira, 20 de junho de 2007 às 14:36:00 BRT

Ah, vc terminou de pegar os livros de vampiro?

Postar um comentário